PUBLICIDADE

Europa

Britânicos encontram esqueleto de animal misterioso em praia

Família publicou fotos do esqueleto nas redes sociais e especialistas acreditam que sejam restos de uma arraia ou algum peixe grande

14 jul 2014 - 15h51
(atualizado às 16h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Daily Mail / Reprodução

Uma família ficou surpresa ao encontrar um estranho esqueleto de um animal de 60 centímetros de comprimento, nas areias de uma praia britânica, no último final de semana. Surpreendidos, eles decidiram levar a ossada para casa. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Lisa Worthington, 42 anos, passeava com o marido, Peter, 52, seus dois filhos e um cachorro na praia de Weston-Super-Mare, no norte de Somerset, quando trombou com o esqueleto.

Tyler, 10 anos, um dos filhos do casal, ficou maravilhado com a descoberta e decidiu levar a ossada para casa, a fim de mostrá-la aos seus amigos. Lisa diz que os restos do animal estão em um saco plástico, mas exalam um cheiro ruim.

A família publicou fotos do esqueleto nas redes sociais e especialistas arriscam que sejam restos de uma arraia ou algum peixe grande. Outras pessoas sugeriram que fosse uma ossada de um cisne ou lagarto. O esqueleto será analisado por biólogos. 

Conheça os monstros mais ameaçadores do passado e veja qual é o mais assustador Conheça os monstros mais ameaçadores do passado e veja qual é o mais assustador

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade