PUBLICIDADE

Europa

Traída, ex provoca web e diz ser "muito sexy" para Hollande

Trierweiler causou polêmica ao usar blusa com frase provocativa

10 nov 2015 - 13h52
(atualizado às 13h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

A ex-primeira-dama da França Valerie Trierweiler causou alvoroço nas redes sociais após publicar uma foto com uma camiseta com os dizeres "I'm too sexy for my ex" ("Sou muito sexy para meu ex", em livre tradução do inglês). A provocante imagem da ex-esposa de François Hollande, publicada de madrugada, foi retuitada milhares de vezes.

A imprensa local acredita que se trata de um sinal de que Trierweiler, de 50 anos, não irá perdoar o ex-companheiro tão cedo. Irritada com a repercussão da imagem, a ex-primeira-dama rebateu dizendo que "não é preciso inventar coisas ou levá-las para o lado errado, foi apenas uma piada durante um jantar entre amigas".

Trierweiler, cujo envolvimento com Hollande teve início quando ele ainda era casado com Ségolène Royal, mãe de seus quatro filhos, terminou a relação no ano passado, após surgirem fotos do mandatário com a atriz Julie Gayet. Segundo a revista Closer, ele estariam saindo juntos há mais de dois anos.

Foto: Reprodução

Após a separação, que foi bastante abordada pela mídia mundial, a jornalista lançou o livro "Merci pour ce moment" ("Obrigada por este momento", em tradução livre) criticando o ex. A obra, que se tornou best-seller instantâneo, retrata Hollande como um homem "frio, cínico, que não sorri, menospreza os outros e que se desumanizou com a conquista do poder". Além disso, ela afirma que o presidente não gosta de pobres.

Todas essas características foram negadas pelo mandatário.

Fonte: Ansa
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade