PUBLICIDADE

Mundo

EUA: Mulher é morta a tiros pelo ex-sogro em audiência por guarda dos filhos

Advogado e marido da vítima também foi morto pelo criminoso durante a audiência

16 abr 2024 - 22h25
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Casal foi morto durante audiência de custódia dos filhos da mulher em Las Vegas, EUA, pelo ex-sogro dela, que também era advogado e representava o filho na disputa judicial.
Advogado e esposa são mortos em audiência por guarda de filhos
Advogado e esposa são mortos em audiência por guarda de filhos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um advogado e sua esposa foram mortos a tiros durante uma audiência para decidir a custódia dos filhos da mulher em Las Vegas, nos Estados Unidos. De acordo com a polícia local, o casal foi morto pelo ex-sogro da vítima, identificada como Ashley Prince, que buscava a guarda dos filhos do casamento anterior na Justiça.

O crime aconteceu na manhã do dia 8 de abril, no bairro Summerlin, no escritório do marido e advogado de Ashley, Dennis Prince.

A audiência tinha acabado de começar quando o ex-sogro da mulher e também advogado, Joseph Houston, 77, disparou contra o casal e atirou contra si mesmo. 

Outras quatro pessoas que estavam na sala conseguiram fugir e chamar a polícia em sequência. De acordo com os pais de Ashley, ela era casada com o filho de Houston e tentava, por anos, conquistar a guarda exclusiva dos dois filhos do ex-casal, de 4 e 5 anos de idade. 

O ex-sogro da vítima representava o filho e ex-marido de Ashley na disputa judicial, divulgou a ABC News. Houston advogada no Estado de Nevada desde 1974. Dennis Prince também atuava no Estado há 30 anos e chefiava o escritório onde o crime aconteceu. 

O Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas não se posicionou sobre o caso. A mãe da vítima, segundo a reportagem, vai dar continuidade à busca pela guarda dos netos. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade