PUBLICIDADE

Estados Unidos

Suspeito de matar mulher em hotel nos EUA é flagrado usando roupas da vítima

Denisse Oleas-Arancibia foi espancada até a morte, em Nova Iorque. Câmeras registaram o suspeito saindo do hotel com calça da vítima

16 fev 2024 - 12h12
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Denisse Oleas-Arancibia foi espancada até a morte em um quarto de hotel em Nova Iorque, no início de fevereiro. Câmeras registaram o suspeito saindo do local com a calça da vítima. Ele é procurado.
Denisse Oleas-Arancibia foi encontrada morta em um quarto de hotel nos EUA; suspeito fugiu usando a calça dela
Denisse Oleas-Arancibia foi encontrada morta em um quarto de hotel nos EUA; suspeito fugiu usando a calça dela
Foto: Reprodução

Um homem suspeito de espancar até a morte uma mulher em um hotel, localizado no bairro de Manhattan, em Nova Iorque (EUA), foi flagrado usando as roupas da vítima. Imagens de câmeras de monitoramento o registraram saindo do local usando a calça de Denisse Oleas-Arancibia, de 38 anos, logo após o crime. 

De acordo com a NBC, a mulher foi encontrada morta embaixo de um cobertor em um quarto do hotel SoHo 54, na Watts Street, por um funcionário do estabelecimento. Pedaços de plástico foram encontrados na cabeça da vítima, conforme informou o investigador da polícia de Nova Iorque, Joseph Kenny.

Segundo as autoridades locais, o suspeito fugiu do local vestindo a calça da vítima, pois a dele estava muito ensanguentada. Inclusive, ela foi deixada próximo ao corpo de Denisse. A roupa do suspeito foi encontrada ao lado do corpo da vítima. 

“Temos vídeo da mulher, chegando ao local, usando uma legging distinta. E mais tarde, temos um homem, saindo do hotel, usando a mesma legging. E também temos uma calça masculina no quarto de hotel", disse Kenny.

A autoridade também revelou que os investigadores conseguiram rastrear os movimentos do suspeito por meio do cartão de crédito da vítima e do cartão do metrô, que o suspeito supostamente roubou e tem usado. No entanto, o suspeito ainda não foi preso. 

Desaparecida

Conforme o noticiário local, a polícia foi alertada sobre o desaparecimento de Denisse após seu filho apresentar uma denúncia no Queens, onde ela morava. Após uma investigação, o corpo dela foi encontrado em um quarto do 11º andar do hotel. 

Evidências preliminares indicaram que ela teria sido morta após uma briga. Fontes policiais afirmaram à NBC que um ferro coberto de sangue foi encontrado perto da mulher, e ela tinha ferimentos em todo o corpo, além da cabeça. 

Denisse se hospedava no local periodicamente, embora morasse no Queens. Seu filho disse aos investigadores que ela trabalhava em Manhattan para um homem desconhecido.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade