Mãe é presa por humilhar filha com mensagem em uniforme
A criança também teria apanhado com um cinto por diversas vezes
Uma mulher americana foi presa nesta sexta-feira pela polícia da Flórida depois mandar a filha para a escola com uma camiseta que continha mensagem humilhante. As informações são do Buzzfeed.
Segundo a publicação, Melany Joyce Alexander foi acusada de abuso infantil. A criança estuda no colégio West Hernando Middle School e teria apanhado com um cinto por diversas vezes.
Na camiseta, é possível ver escrita a caneta a mensagem: "Meu nome é fulana**. Eu tenho atualmente notas F em todas as minhas aulas. Eu não estou permitida a ter um namorado em nenhum momento. (...) Também não posso mais ter amigos até que todos os meus Fs se transformarem para C e acima!!! Portanto, a menos que você me ajude com esse objetivo ... Sai de perto !!! (...) Agora eu sei a importância da minha educação. Vou aprender. Eu vou ouvir meus professores e ser respeitosa, em todos os momentos. Eu vou fazer essas coisas porque eu estou falhando devido a minha vida social”.
A menina recebeu outra roupa para vestir ao chegar à escola. Alexander foi presa e teve de pagar multa de US$ 2.500 (cerca de R$ 7.500). Em 2011, ela também foi presa por suspeita de perseguição depois que autoridades disseram que ela assediou uma família, incluindo encher sua caixa de correio cheia de carne.