PUBLICIDADE

Mãe cria aplicativo que bloqueia funções de celular do filho

Ignore No More está disponível apenas para aparelhos com sistema Android e pode ser comprado na loja on-line Google Play, por US$ 1,99

18 ago 2014 09h17
| atualizado às 09h22
ver comentários
Publicidade
Somente a pessoa que acionou o Ignore No More tem a senha para liberar as funções do aparelho bloqueado
Somente a pessoa que acionou o Ignore No More tem a senha para liberar as funções do aparelho bloqueado
Foto: Reprodução / Daily Mail

Uma mãe de Houston, no estado americano do Texas, criou um aplicativo que permite desligar todas as funções do celular do filho se ele não atender às suas ligações. Com a ajuda de um desenvolvedor de ferramentas para smartphones, Sharon Standifird criou o Ignore No More (Chega de Ignorar, em tradução livre), de acordo com informações do Daily Mail.

A ideia surgiu quando Standifird estava irritada por seu filho, Bradley, não atender às suas chamadas ou responder às suas mensagens de texto. O aplicativo permite que a mãe desative o aparelho do filho. As únicas funções que permanecem ativas quando o Ignore No More é acionado são ligações para o 911 (número do serviço de emergência) e para Standifird.

O smartphone de Bradley só recupera as funções com uma senha, que somente a mãe possui. “Bradley precisa me ligar porque eu sou a única pessoa que tem a senha que desbloqueia o aparelho”, diz Standifird, que serviu os Estados Unidos na Guerra do Golfo.

O Ignore No More está disponível apenas para aparelhos com sistema Android e pode ser comprado na loja online Google Play, por US$ 1,99.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade