PUBLICIDADE

Estados Unidos

Homem fica pelado em frente à Casa Branca, nos EUA

Testemunhas relataram que os agentes cobriram Bechard com um lençol, antes de jogá-lo em uma viatura.

23 mai 2014 - 21h10
(atualizado em 24/5/2014 às 16h58)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Nu, o homem foi contido pelos seguranças da Casa Branca, em um dos dias mais quentes do ano na capital dos Estados Unidos</p><p> </p>
Nu, o homem foi contido pelos seguranças da Casa Branca, em um dos dias mais quentes do ano na capital dos Estados Unidos
Foto: TMZ / Reprodução

Um homem tirou a roupa em frente à Casa Branca, em Washington, nesta sexta-feira, e tendo que ser contido pelos seguranças.

Em um dos dias mais quentes do ano na capital dos Estados Unidos - a temperatura chegou a 26 °C -, o homem caminhou até o portão da sede presidencial e tirou a roupa, aparentemente como forma de protesto.

O incidente ocorreu pouco antes do discurso em que o presidente Barack Obama anunciou seu novo secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Julian Castro.

O homem, identificado pelo governo como Michel Bechard, resistiu à ação dos seguranças e foi preso, de acordo com um porta-voz.

<p>Incidente ocorreu pouco antes de um discurso de Barack Obama</p>
Incidente ocorreu pouco antes de um discurso de Barack Obama
Foto: Reuters

Testemunhas relataram que os agentes cobriram Bechard com um lençol, antes de jogá-lo em uma viatura.

Fotos no Twitter mostram pelo menos três policiais tentando controlar o homem. Outra imagem mostra Bechard a poucos metros da grade da Casa Branca, sendo observado e fotografado pelas pessoas ao seu redor.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade