PUBLICIDADE

Estados Unidos

Hackers divulgam nome de suposto assassino de jovem negro

Segundo conta do Twitter, policial Bryan P. Willman teria matado Michael Brown

14 ago 2014 - 19h56
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Foto do Facebook mostra suposto policial respons&aacute;vel pela morte de Michael Brown</p>
Foto do Facebook mostra suposto policial responsável pela morte de Michael Brown
Foto: Reprodução/Death and Taxes

O coletivo de hackers Anonymous divulgou nesta quinta-feira um nome do suposto policial que atirou no jovem Michael Brown na cidade de Ferguson, EUA. Pela conta no Twitter @TheAnonMessage, o grupo disse que o policial Bryan P. Willman foi responsável pela morte do adolescente negro, segundo reportou o site Death and Taxes.

O departamento de polícia do condado de St. Louis, onde ocorreu a morte, afirmou que o agente Willman não trabalha para eles.

O grupo Anonymous também divulgou fotos do policial e prometeu divulgar mais informações sobre o caso. No entanto, a conta original do coletivo no Twitter foi suspensa, e os hackers criaram uma segunda conta, a @TheAnonMessage2.

As circunstâncias exatas do caso, ocorrido no sábado passado, continuam não esclarecidas. Segundo a polícia, os disparos foram feitos após uma briga entre o rapaz negro e o policial. Mas uma testemunha que acompanhava Brown afirma que ele estava desarmado e com os braços erguidos quando foi baleado. O jovem havia acabado de se formar na escola e se preparava para entrar para a universidade, dentro de poucos dias.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade