PUBLICIDADE

Estados Unidos

Estudante da 7ª série atira contra si em escola de Ohio

20 fev 2018 - 17h47
(atualizado às 18h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reuters

Um estudante da sétima série atirou contra si mesmo dentro de um banheiro escolar no Estado norte-americano de Ohio, na manhã desta terça-feira, com uma arma que levou para a escola, mas nenhuma outra pessoa ficou ferida, disse a polícia.

A escola, localizada na cidade de Massillon, cerca de 90 km ao sul de Cleveland, foi isolada depois do tiro, antes de fechar mais cedo, disseram funcionários da escola e a polícia.

O aluno, cuja idade e nome não foram divulgados, levou uma arma longa de calibre 22 e uma mochila cheia de "dispositivos de distração" para a escola Jackson Memorial, disse o chefe policial Mark Brink.

"Não é uma bomba, eu posso te dizer isso", disse Brink a repórteres. "É algo que vai fazer fumaça ou fazer barulho e levar sua atenção para outro lugar".

Não ficou claro se o estudante havia ativado os dispositivos.

A polícia disse ainda estar investigando por que e como o estudante atirou contra si mesmo e se o tiro foi deliberado ou acidental.

O grau dos ferimentos do estudante também não foi divulgado. Brink disse que ele está sendo tratado em um hospital.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade