PUBLICIDADE

Estados Unidos

Em atendimento, bombeiro encontra mulher e filho acidentados

"Não sei como os dois estão vivos, não sobrou nada do carro. Quando vi meu filho... Eu comecei a entrar no modo pânico”, disse

11 jun 2015 - 11h42
Compartilhar
Exibir comentários
Bombeiro voluntário atende emergência de mulher e filho em acidente de carro
Bombeiro voluntário atende emergência de mulher e filho em acidente de carro
Foto: BuzzFeed / Reprodução

Um bombeiro voluntário da cidade de Riverside, Texas, passou por momentos muito tensos no último sábado, quando atendeu uma emergência e, ao chegar ao local, descobriu que as vítimas do acidente eram sua mulher e seu filho, de 7 anos. As informações são do Buzzfeed.

Aaron VanRiper atendeu ao chamado de um acidente na de carro, que havia se colidido de frente com um caminhão. “É a minha família, minha mulher estava jogada no chão”, contou o bombeiro chefe-assistente . “Eu não sei como os dois estão vivos, não sobrou nada do carro. Quando vi meu filho... Eu comecei a entrar no modo pânico”, lembra.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Amber, 28 anos, foi lançada para fora do carro, e o filho Jonathan estava preso no interior do carro. Bastante feridos, os dois foram encaminhados de helicóptero ao hospital Memorial Herman, em Houston. O menino passou por duas cirurgias para seu braço e perna quebrados, mas já recebeu alta;  já Amber continua internada após passar por procedimento cirúrgico de 9 horas no domingo no quadril.

Homem ateia fogo na própria moto após discussão com esposa:

“Ela mostrou um ‘joinha’ para o médico, mas foi a primeira vez que deu algum sinal de vida”, afirmou Aaron. 

Um grupo de amigos criou um fundo de arrecadação de dinheiro para a família, que não possui plano de saúde.

Cervo é resgatado após cair em piscina:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade