PUBLICIDADE

Estados Unidos

Casal é preso fazendo sexo em estacionamento de pub nos EUA

14 ago 2014 - 17h13
Compartilhar
Exibir comentários

Um casal foi preso pela polícia de Bradenton, na Florida, Estados Unidos, quando fazia sexo no estacionamento de um pub, na última terça-feira, dentro de uma picape. As informações são do site Daily News.

Os clientes do bar que circulavam pelo local presenciaram os atos libidinosos, e testemunhas contaram às autoridades que viram desde as preliminares, quando os dois faziam sexo oral, por volta das 6 da manhã.

O xerife local relatou que quando chegou ao estacionamento do pub Beef ‘O'Brady's, April Newcomb, 42 anos, gemia e tinha suas pernas entrelaçadas em Brandon Tinyes, 20. A mulher se defendeu dizendo que ambos "eram amigos e estavam fazendo sexo".

Os dois foram presos acusados de ato libidinoso e lascivo e exposição dos ógãos sexuais. 

Essa não é a primeira vez que Newcomb é detida. Em 2010, ela foi presa após aparecer em um vídeo torcendo por sua filha quando esta lutava contra outra adolescente em razão de um garoto mais velho. Nas imagens, Newcomb grita para sua filha: "não para (de bater)" e "soca ela no corpo". Detida por abuso infantil na ocasião, sua acusação foi diminuída para contravenção.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade