PUBLICIDADE

Estados Unidos

Casa explode enquanto polícia tentava cumprir mandado de busca no local; veja

Antes da explosão, suspeito disparou vários tiros dentro da residência no condado de Arlington, no estado da Virgínia, nos EUA

5 dez 2023 - 09h57
(atualizado às 10h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Casa explode enquanto polícia tentava cumprir mandado de busca nos EUA:

Uma casa no condado de Arlington, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, explodiu enquanto policiais tentavam cumprir um mandado de busca na residência na segunda-feira, 4. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da explosão da casa (veja acima). Destroços foram lançados contra os agentes de segurança e residências vizinhas.

Segundo o Departamento de Polícia local à agência de notícias Anadolu, policiais relataram ferimentos após o ocorrido, mas nenhum com gravidade.

De acordo com a CBS News, a polícia foi até o local após receber uma denúncia de que alguém tinha disparado de 30 a 40 vezes um sinalizador de dentro de casa para a vizinhança. Os agentes tentaram entrar em contato com o suspeito por telefone e alto-falantes, mas ele não respondeu e permaneceu na residência.

Casa explode enquanto polícia tentava cumprir mandado de busca nos EUA
Casa explode enquanto polícia tentava cumprir mandado de busca nos EUA
Foto: Reprodução

Conforme a corporação, no início da noite, os policiais conseguiram um mandado de busca na casa do suspeito. Quando se preparavam para entrar, o suspeito disparou vários tiros dentro da casa até que a residência de dois andares explodiu e provocou um incêndio. Bombeiros foram chamados para conter o fogo.

O caso está em investigação. Ainda não foram divulgadas informações sobre o suspeito que estava dentro da casa e o que causou a explosão.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade