PUBLICIDADE

Estados Unidos

Casa Branca divulga foto de Obama assistindo ao discurso de Michelle

5 set 2012 - 11h41
(atualizado às 11h50)
Compartilhar

A Casa Branca divulgou nesta quarta, em sua conta oficial no Flickr, uma foto do presidente Obama e suas duas filhas, Malia e Sasha, assistindo pela TV ao discurso de Michelle, em Charlotte. A primeira-dama foi a estrela principal do primeiro dia da Convenção Nacional Democrata, entregando ao público uma fala com forte apelo emocional, mas também em que situou claramente as visão democrata de conduzir o país.

Obama e as filhas, Malia (esq.) e Sasha assistem pela TV ao discurso de Michelle Obama em Charlotte
Obama e as filhas, Malia (esq.) e Sasha assistem pela TV ao discurso de Michelle Obama em Charlotte
Foto: Pete Souza/White House / Divulgação

Ontem, horas antes do discurso, Obama havia dito que evitaria chorar em frente às filhas durante a fala da mulher. "Estarei em casa, acompanhando ao lado de nossas filhas. E vou tentar fazer com que elas não me vejam chorando, porque quando Michelle começa a falar, meus olhos ficam cheios de lágrimas", disse Obama, durante um evento de campanha na Universidade de Norfolk.

A foto mostra Obama sorrindo e tranquilo, mas não deve ter sido fácil evitar o choro. Michelle falou bastante da trajetória dela e do marido, principalmente das dificuldades pelas quais os dois passaram. Barack e eu ambos crescemos em famílias que não tinham muito dinheiro ou posses materiais, mas que nos deram algo muito mais valiosos - seu amor incondicional, seu destemido sacrifício, e a chance de ir a lugares que eles nunca haviam imaginado para si próprios", afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade