PUBLICIDADE

Mundo

Embraer diz que vai ajudar a investigar queda de avião

Fabricante brasileira informou que uma equipe de seus técnicos foi enviada ao local do acidente no Estado de Durango, no México

1 ago 2018 - 07h07
(atualizado às 08h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A fabricante brasileira de aviões Embraer disse que está pronta para ajudar as autoridades a investigar a queda de um de seus aviões no México na noite desta terça-feira (31).

Em comunicado na noite de terça-feira (31), a Embraer disse que uma equipe de seus técnicos foi enviada para o local do acidente no Estado de Durango, no norte do país.

Avião Embraer ERJ-190AR da Aeromexico Connect  em pista no aeroporto internacional Benito Juarez, na Cidade do México. 28/11/ 2017. REUTERS/Ginnette Riquelme
Avião Embraer ERJ-190AR da Aeromexico Connect em pista no aeroporto internacional Benito Juarez, na Cidade do México. 28/11/ 2017. REUTERS/Ginnette Riquelme
Foto: Reuters

A aeronave, operada pela Aeroméxico, que estava praticamente lotado com 103 pessoas a bordo, incluindo duas crianças e quatro tripulantes, caiu por volta das 18h (horário de Brasília), logo após decolar do Aeroporto Internacional de Guadalupe Victoria, na cidade de Durango, com destino à Cidade do México.

Passageiros e tripulantes saíram em segurança antes que o avião fosse engolido pelas chamas. Segundo as autoridades, ninguém morreu no acidente e quase ninguém ficou gravemente ferido.

Veja também

Proprietário de tabacaria tem prejuízo de R$ 15 mil em arrombamento :
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade