PUBLICIDADE

Mundo

Durante aula de ioga com cabras, animal dá à luz gêmeos

Cabra entrou em trabalho de parto no final da aula, que foi acompanhado pelos participantes

6 jun 2018 - 08h25
(atualizado às 08h49)
Compartilhar
Exibir comentários
A cabra Tassi com os filhotes Sue Anna e Storm.
A cabra Tassi com os filhotes Sue Anna e Storm.
Foto: Facebook/redwagongoats / Estadão

Uma cabra chamada Tassi deu à luz gêmeos durante uma aula de ioga em que as pessoas são acompanhadas por cabras na cidade de Suwanee, no Estado norte-americano da Geórgia, no fim de maio. Segundo o The Atlanta-Journal Constitution, embora a equipe que providenciava a atividade soubesse que o animal, de dois anos de idade, estava esperando filhote, o parto foi uma surpresa.

Megan Kibby, da Red Wagon Goats, empresa responsável pela prática, disse que até o final da aula ficou óbvio que Tassi estava entrando em trabalho de parto, porque começou a andar em círculos e arranhar o chão.

Então, Megan pediu para que seu sócio, Jason Lewis, levasse o animal para o próprio trailer de cabras. Porém, assim que ele a pegou, Tassi começou a fazer força para que os filhores saíssem.

Os dois levaram a cabra para debaixo de uma tenda enquanto os participantes da aula ioga se reuniram em volta para assistir. Em pouco tempo, Tassi deu à luz uma cabrita que foi nomeada Sue Anna, uma homenagem à cidade de Suwanee. Mas ainda tinha outro por vir.

"Vimos outro rosto aparecer", disse Megan, que imaginava que Tassi teria apenas um filhote devido à pouca idade. O segundo era macho e foi chamado Storm. Depois de tudo, os três animais estão bem saudáveis.

A Red Wagon Goats tem 35 cabras que são usadas para as aulas de ioga e alugadas para limpar as ervas daninhas. Tudo começou quando Megan e Lewis pegaram alguns animais como de estimação para ajudar no quintal da casa deles, mas logo se transformou em um negócio após amigos pediram os bichinhos emprestados.

Veja também

TRE aprova auditoria nas urnas antes das votações começarem:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade