PUBLICIDADE

Mundo

Câmara deve encaminhar impeachment de Trump ao Senado

10 jan 2020 - 14h23
(atualizado às 14h45)
Compartilhar
Exibir comentários

A presidente da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, anunciou nesta sexta-feira, 10, que vai avançar com uma lei na próxima semana que formalmente vai iniciar um julgamento no Senado sobre o impeachment do presidente norte-americano, Donald Trump.

Presidente da Câmara dos Deputados dos EUA, Nancy Pelosi, durante entrevista coletiva no prédio do Congresso dos EUA, em Washington
09/01/2020 REUTERS/Tom Brenner
Presidente da Câmara dos Deputados dos EUA, Nancy Pelosi, durante entrevista coletiva no prédio do Congresso dos EUA, em Washington 09/01/2020 REUTERS/Tom Brenner
Foto: Reuters

A Câmara aprovou no dia 18 de dezembro os artigos de impeachment contra o presidente, que é do Partido Republicano. "Pedi ao presidente do Comitê Judiciário, Jerry Nadler, que esteja preparado para levar a plenário na próxima semana uma resolução para nomear representantes (da Câmara) e transmitir os artigos de impeachment ao Senado", disse Pelosi em comunicado.

Veja também:

Barbeiro celebrou cúpula Trump-Kim com cortes gratuitos:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade