PUBLICIDADE

Mundo

Brasileira que estava desaparecida há mais de 20 dias nos EUA é encontrada; 'Ela está muito abalada', diz pai

Manuela Keller Cohen foi localizada em uma cidade em Maryland, que fica a cerca de 30 minutos de Washington, onde ela vive com os pais

14 dez 2023 - 11h56
Compartilhar
Exibir comentários
Brasileira que estava desaparecida há mais de 20 dias nos EUA é encontrada
Brasileira que estava desaparecida há mais de 20 dias nos EUA é encontrada
Foto: Reprodução/ Instagram/ X

A brasileira Manuela Keller Cohen, 17 anos, que estava desaparecida há 23 dias nos Estados Unidos, foi encontrada na quarta-feira, 13, de acordo com o Departamento de Polícia de Washington DC. A jovem estava em uma cidade em Maryland, que fica a cerca de 30 minutos da capital norte-americana.

Segundo o pai da jovem, Bruno Cohen, a filha está bem fisicamente, mas muito abalada. "Fisicamente ela está bem, mas não psicologicamente. Ela está muito abalada", contou ele em um vídeo publicado nas redes sociais.

"Ela afirmou que estava lá porque ela queria. Isso é incompreensível, mas estamos aqui para amparar ela, cuidar dela, dar todo o amor possível para ela. Em meu nome e da Sofia [mãe da jovem], agradeço a todos que compartilharam, todas as palavras de amor, orações. Nunca vou esquecer, obrigado mesmo por tudo. Agora ela não quer falar nada, mas vai voltar e falar com todos vocês", completou o pai.

Relembre o caso

Natural de Brasília, Manuela Keller Cohen vive com os pais em Washington, nos Estados Unidos, há seis anos. Ela saiu de casa no último dia 20 de novembro e não retornou mais.

Na semana passada, a mãe dela, Sofia Neiva, relatou ao O Globo que a filha teve envolvimento com drogas e chegou até a sofrer uma overdose. Quando desapareceu, ela estava em tratamento contra ansiedade e depressão e tinha conhecido um rapaz de 21 anos, que teria fornecido drogas a ela.

De acordo com um texto publicado pela mãe, Manuela chegou a fazer contato com a família no dia 5 de dezembro. A mensagem dizia que ela estava em Baltimore, cidade a uma hora de Washington, "com alguns amigos". A menina também teria dito que "precisava de um tempo pra ela". Depois disso, Manuela não fez mais contato.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade