PUBLICIDADE

Mundo

Avião pega fogo após decolar, e piloto faz pouso de emergência nos EUA; assista

Incêndio resultou de uma "falha no funcionamento de um motor" ocorrida momentos após a decolagem. Nenhuma pessoa ficou ferida

19 jan 2024 - 11h36
(atualizado às 17h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um vídeo registrou o momento em que um avião de carga pegou fogo durante o voo logo após decolar do Aeroporto Internacional de Miami - EUA, resultado de uma falha no motor momentos após a decolagem.
Foto: Reprodução: Redes Sociais

Um vídeo capturou o momento em que uma parte de um avião de carga pega fogo durante o voo, logo após a decolagem do Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos. O caso aconteceu na noite de quinta-feira, 18.

De acordo com informações do jornal DailyMail, a aeronave em questão era um cargueiro Boeing 747-8 com destino a San Juan, em Porto Rico. O piloto realizou um pouso de emergência apenas 14 minutos após a decolagem, conforme indicam dados do radar aéreo. 

Veja vídeo:

Avião pega fogo após decolar, e piloto faz pouso de emergência nos EUA:

Por meio de comunicado, a empresa afirmou que o piloto retornou ao terminal em segurança, e nenhuma pessoa ficou ferida. Um porta-voz da Atlas Air informou ao tabloide britânico que o incêndio resultou de uma "falha no funcionamento de um motor" ocorrida momentos após a decolagem.

"A tripulação seguiu todos os procedimentos padrão e regressou em segurança ao MIA", disse a empresa, em comunicado.

Equipes de bombeiros da cidade foram chamados para atender a tripulação no retorno ao terminal.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade