1 evento ao vivo

"Avião está caindo aos pedaços", disse jogador desaparecido

Argentino Emiliano Sala estava em aeronave que sumiu quando sobrevoava o Canal da Macha na segunda-feira

23 jan 2019
07h46
atualizado às 08h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante argentino Emiliano Sala, que estava em um avião desaparecido no Canal da Mancha, enviou uma mensagem a amigos dizendo que sentia "medo" porque a aeronave parecia estar "caindo aos pedaços".

O monomotor sumiu enquanto voava de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales, na noite da última segunda-feira (21). As buscas foram retomadas na manhã desta quarta (23).

"Estou aqui no avião, que parece estar caindo aos pedaços. Estou indo para Cardiff, porque amanhã começamos. De tarde começamos a treinar em minha nova equipe. Vamos ver o que acontece. Se em uma hora e meia vocês não tiverem novidades minhas, não sei se vão mandar alguém me buscar porque não vão me encontrar, mas já sabem... Papai, que medo eu tenho!", disse Sala no áudio.

Recém-contratado pelo Cardiff, argentino Emiliano Sala está desaparecido desde segunda-feira (18/03/2017) REUTERS/Stephane Mahe
Recém-contratado pelo Cardiff, argentino Emiliano Sala está desaparecido desde segunda-feira (18/03/2017) REUTERS/Stephane Mahe
Foto: Reuters

Sala, de 28 anos, fechou recentemente sua transferência do Nantes para o Cardiff, que disputa a Premier League, por 17 milhões de euros. Embora até então desconhecido em seu país, o argentino, no auge da carreira, foi o quinto artilheiro do Campeonato Francês na temporada, com 12 gols.

Veja também:

 

Ansa - Brasil   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade