PUBLICIDADE

Mundo

Atriz Rosario Dawnson confirma namoro com candidato à Presidência dos EUA Booker

14 mar 2019 - 20h23
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Rosario Dawson, cujo currículo inclui filmes como "Rent" e "Homens de Preto", confirmou relatos de que está namorando o senador e futuro candidato à Presidência dos Estados Unidos Cory Booker, o descrevendo como um "ser humano maravilhoso" que ela ama e admira.

Atriz Rosario Dawnson durante pré-estreia do filme "Krystal", em Los Angeles
05/04/2018 REUTERS/Mario Anzuoni
Atriz Rosario Dawnson durante pré-estreia do filme "Krystal", em Los Angeles 05/04/2018 REUTERS/Mario Anzuoni
Foto: Reuters

Rosario, de 39 anos, confirmou o relacionamento com o democrata de New Jersey em entrevista ao site de notícias sobre celebridades TMZ, enquanto passava pelo Aeroporto Nacional Reagan, perto de Washington. O vídeo foi publicado pelo site nesta quinta-feira.

Questionada se havia alguma verdade nos recentes relatos de que ela estaria envolvida com o político solteiro de 49 anos, Rosario respondeu alegremente, "Sim, muita".

"Ele é um ser humano maravilhoso. É ótimo passar tempo juntos quando podemos", disse.

Questionada se um noivado pode estar no horizonte, a atriz disse, "Eu não tenho a menor ideia. Eu só estou grata em estar com alguém que eu respeito, amo, e admiro tanto, que é tão brilhante, e gentil, e atencioso e amoroso".

Perguntado durante entrevista a rádio no mês passado sobre o papel que seu status de solteiro poderia desempenhar na corrida presidencial, Booker disse que estava "namorando alguém agora que é muito especial". Questionado se ela seria uma "boa primeira-dama", o senador respondeu, "Sim, ela seria".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade