Arquivo secreto da CIA revela que alienígenas cometeram 'massacre de vingança' após OVNI ser abatido
Relatório foi desclassificado pela Agência Central de Inteligência nos anos 2000, tem 250 páginas, e fomenta o debate sobre extraterrestres
O podcast 'Al or Evil' discutiu um documento desclassificado da CIA sobre um suposto incidente na Sibéria há 35 anos, onde um OVNI teria sido abatido, resultando em alienígenas transformando 23 militares em pedra.
O podcast 'Al or Evil', de acordo com o jornal britânico Daily Mail, abordou um tema intrigante em uma de suas edições mais recentes.
Na ocasião, foi revelado um documento desclassificado pela Agência Central de Inteligência (CIA), o serviço de espionagem do governo dos Estados Unidos, relatando um suposto incidente aterrorizante, que teria ocorrido na União Soviética há cerca de 35 anos.
De acordo com o relatório, militares soviéticos teriam abatido um OVNI sobre a Sibéria, desencadeando uma reação inesperada dos alienígenas.
Testemunhas relataram que cinco seres extraterrestres surgiram dos destroços, se fundiram em uma única entidade e explodiram em uma intensa onda de energia, transformando 23 soldados em pedra.
Dessa forma, somente dois militares sobreviveram ao incidente, pois estavam em uma área sombreada no momento da explosão. Os corpos petrificados e os destroços da nave teriam sido levados para uma instalação secreta próxima a Moscou, na Rússia.
O documento, desclassificado pela CIA em 2000, faz parte originalmente de um arquivo secreto e tem 250 páginas. O relatório demonstra que os alienígenas possuíam tecnologia avançada e armas muito além do conhecimento humano. A descrição dos seres corresponde à imagem clássica dos "Greys" – alienígenas de pele cinza, cabeças grandes e olhos negros, frequentemente mencionados em relatos de abduções e avistamentos de OVNIs.
Ressalta-se, de acordo com o jornal, que a veracidade do relatório permanece no campo hipotético. Contudo, o documento suscita debates acerca da possível presença extraterrestre na Terra e as interações desses seres com governos ao longo da história do universo.