1 evento ao vivo

Morte de casal faz agência retirar 300 pessoas de hotel

Empresa britânica de viagens Thomas Cook removeu todos os seus clientes de um estabelecimento no Egito

24 ago 2018
10h34
atualizado às 11h05
  • separator
  • comentários

A agência de viagens britânica Thomas Cook disse que está retirando todos os seus 301 clientes de um hotel egípcio em Hurghada, um balneário popular no Mar Vermelho, por precaução depois que um casal de férias morreram em circunstâncias ainda obscuras.

Autoridades locais disseram nesta sexta-feira que as duas mortes foram causadas por parada cardíaca.

A agência de viagens britânica Thomas Cook disse que está retirando todos os seus 301 clientes de um hotel egípcio em Hurghada, um balneário popular no Mar Vermelho, por precaução depois que um casal de férias morreram em circunstâncias ainda obscuras
A agência de viagens britânica Thomas Cook disse que está retirando todos os seus 301 clientes de um hotel egípcio em Hurghada, um balneário popular no Mar Vermelho, por precaução depois que um casal de férias morreram em circunstâncias ainda obscuras
Foto: Reuters

John Cooper, de 69 anos, e sua esposa Susan Cooper, de 63 anos, que trabalhava para a empresa no Reino Unido, estavam hospedados no Steigenberger Aqua Magic Hotel e morreram com horas de intervalo na terça-feira.

A Thomas Cook disse ter recebido outros relatos de doenças em hóspedes do hotel, mas não deu detalhes.

"A segurança é sempre nossa maior prioridade, por isso, como medida de precaução, tomamos a decisão de retirar todos nossos clientes deste hotel", disse a empresa.

O hotel disse que não houve um aumento nos casos de doenças.

Um comunicado do governo provincial, intitulado "Morte normal de um idoso inglês e sua esposa", sustentou que ambos morreram de parada cardíaca.

Veja também:

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade