Mulher morre após ser atacada por pitbull em Três Corações, MG
Mulher morre após ser atacada por pitbull em Três Corações (MG); testemunhas afirmam que o animal já atacou outros moradores anteriormente
Uma tragédia ocorreu no último fim de semana em Três Corações, no sul de Minas Gerais, quando uma mulher foi morta após ser atacada por um cão da raça pitbull. O caso aconteceu na madrugada de domingo (30), no bairro Feira de Gado, e está sendo investigado pelas autoridades locais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída no chão, se debatendo e falando frases desconexas, o que sugeria que ela estava sob efeito de entorpecentes ou álcool. Ela não teve condições de comunicar aos militares o que havia acontecido antes do ataque, deixando sua versão dos fatos desconhecida.
A dona do pitbull, que também aparentava estar sob efeito de drogas, relatou à Polícia Militar que a mulher teria chegado à sua casa transtornada e tentado entrar no imóvel pelo muro. Segundo ela, foi nesse momento que o cão a atacou.
No entanto, uma testemunha que estava no local revelou outra versão dos acontecimentos. Ela informou que o ataque do pitbull aconteceu na rua, alguns metros antes do portão da casa da dona do animal. Os vizinhos precisaram intervir para cessar o ataque. A testemunha também mencionou que o pitbull já havia atacado outros moradores do bairro em ocasiões anteriores
Tragédia! Homem de 54 anos morre após ser brutalmente atacado por pitbull
Um trágico incidente ocorreu na noite de sexta-feira (1), em Congonhas, na região Central de Minas Gerais, resultando na morte de um homem de 54 anos, vítima de um ataque de pitbull. O indivíduo, que anteriormente havia trabalhado como pedreiro para os proprietários do cão, estava presente na residência como convidado para uma celebração.
O que diz a Polícia Militar?
De acordo com a Polícia Militar, as autoridades foram chamadas por volta das 18h30 em resposta a um ataque canino. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou a morte do homem, encontrado no chão com severas lesões no rosto, pescoço, mãos e braços, atribuídas às mordidas do animal. Continue lendo aqui!