Mulher de 35 anos é espancada por ex-jogador de basquete e tem rosto desfigurado
Mulher de 35 anos foi brutalmente espancada pelo ex-namorado; segundo informações, a vítima levou mais de 60 socos e teve seu rosto desfigurado
Crueldade! No sábado (26/07), o ex-jogador de Basquete, Igor Cabral, foi responsável por desfigurar o rosto de sua ex-companheira com mais de 60 socos em seu rosto dentro de um elevador, em um condomínio de luxo, localizado na Praia de Ponta Negra, no Rio Grande do Norte. A mulher de 35 anos ficou com o rosto destruído e sem conseguir falar, pois quebrou seu maxilar.
Como aconteceu a tragédia?
No vídeo gravado pelas câmeras de segurança, os dois estavam envolvidos em uma discussão, e, quando a porta do elevador se fecha, o autor do crime parte para cima da vítima e começa a dar socos nela.
A vítima precisará passar por uma cirurgia nesta semana para reconstruir seu rosto. Após o caso, Igor foi preso em seguida e segue em prisão preventiva desde que passou por audiência de custódia. O agressor será indiciado por tentativa de feminicídio.
O que mais se sabe sobre o crime?
Durante declaração, o ex-jogador de basquete declarou que teve um "surto claustrofóbico" no elevador, mas o motivo do espancamento estaria relacionado a "ciúme".
Uma amiga da ex-namorada do agressor, que solicitou não ser identificada, revelou que um segurança do condomínio viu as imagens da agressão pela câmera do elevador e chamou a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) no mesmo instante.
Quando o elevador chegou no térreo, Igor precisou ser segurado por moradores do prédio e acabou sendo preso. A vítima foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel, onde recebeu um laudo que declarou a existência das múltiplas fraturas em seu rosto.
Vale destacar que o ex-jogador de baquete não batia apenas em sua mulher, mas apresentava comportamentos agressivos com diversas pessoas na rua.