Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Muito terror psicológico": Mãe do menino Gui fala sobre assalto na saída do jogo do Vasco

De acordo com o relato de Tayane, o menino não entendeu o que estava acontecendo durante o roubo

7 dez 2023 - 13h55
(atualizado às 14h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Na madrugada da última quinta-feira (7), o menino Gui e sua mãe, Tayane Gandra, sofreram um assalto após o jogo do Vasco da Gama, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

(
(
Foto: Reprodução/ redes sociais / Perfil Brasil

"Um verdadeiro absurdo! Acabamos de ser assaltados saindo do São Januário! Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança!", relatou Tayane nas redes sociais.

"Celulares, relógios, aliança (foram levados), e muito terror psicológico. Deus nos proteja e nos ajude a batalhar e reconquistar o que nos foi tirado", concluiu a mãe do garoto.

Gui e a família passam bem, de acordo com o relato de Tayane, o menino não entendeu o que estava acontecendo durante o roubo. Antes do episódio, os dois estavam comemorando a vitória sobre o Bragantino, que garantiu a permanência do clube na Série A do campeonato.

Nas redes sociais ela agradeceu: "Quero agradecer todo esse apoio de todo mundo. Queria dizer que o policiamento estava todo certo, eles usaram um ponto cego no trânsito parado. O importante que nós estamos vivos".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tayane Gandra (@tayanegandra)

Gui

Guilherme Gandra Moura tem oito anos de idade e é torcedor ilustre do Vasco. O menino é portador de uma doença genética rara chamada epidermólise bolhosa, a enfermidade não tem cura e provoca graves ferimentos na pele.

Por causa da doença, Gui ficou 16 dias em coma induzido e as imagens do reencontro dele com a família emocionaram o Brasil. A comoção mobilizou políticos e uma lei que concede uma pensão a pacientes com epidermólise bolhosa foi aprovada pela Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), além de ser sancionada pelo governador Cláudio Castro.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade