Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motorista bêbado, de 34 anos, atropela e mata idosa que varria a calçada; entenda

Idosa que varria a calçada morre após ser atropelada por motorista bêbado na região Leste de Goiânia; veja como aconteceu

12 mai 2025 - 13h03
Compartilhar
Exibir comentários
Motorista bêbado, de 34 anos, atropela e mata idosa que varria a calçada; entenda
Motorista bêbado, de 34 anos, atropela e mata idosa que varria a calçada; entenda
Foto: Reprodução / Contigo

Tragédia! No domingo (11), uma idosa de 73 anos morreu atropelada por um motorista de 34 anos, bêbado, enquanto varria a calçada de sua casa. O acidente aconteceu no Setor de Chácaras Retiro, na capital goiana, e, de acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro perdeu o controle da direção e atropelou a senhora, que infelizmente não resistiu à colisão e morreu no local.

Entenda como aconteceu

Após o acidente, o corpo de bombeiros da região foi acionado e declarou a morte da idosa no próprio local. O motorista, de 34 anos, fugiu a pé pela região logo em seguida, porém, a polícia foi acionada e conseguiu encontrar o criminoso com sinais nítidos de embriaguez. 

A polícia fez o teste do bafômetro no motorista, que acusou 0,76 miligramas de álcool, valor considerado crime de trânsito pelo Código de Trânsito Brasileiro. Os agentes também descobriram que o carro estava com a documentação vencida há dois anos. Por isso, o veículo foi levado para o pátio do Detran de Goiás.

Devido a forte colisão do carro do motorista, o carro da idosa, que estava estacionado na rua, também foi atingido, chegou a ser arremessado contra uma parede, mas não teve grandes consequências. 

O motorista foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia, enquanto o caso será  investigado pela Polícia Civil.

MOTORISTA BÊBADO FAZ NOVA VÍTIMA

Luís Antônio Previatello, de 74 anos, morreu após ser atropelado por um homem de 39 anos, que dirigia embriagado um carro de luxo, enquanto o idoso estava na calçada em frente à sua casa, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André, na Grande São Paulo.

Luís Antônio estava na calçada, em frente à sua casa, por volta das 6h da manhã, quando foi atropelado por um veículo conduzido por um homem que apresentava sinais de embriaguez e não conseguia nem ficar em pé. O impacto foi fatal, e o idoso morreu no local.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade