Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Modelo de 20 anos é torturada e encontrada em condição crítica na beira da estrada

Uma modelo ucraniana de apenas 20 anos é torturada e encontrada após 8 dias desaparecida; confira tudo o que se sabe sobre o caso

12 mai 2025 - 12h51
Compartilhar
Exibir comentários
Modelo de 20 anos é torturada e encontrada em condição crítica
Modelo de 20 anos é torturada e encontrada em condição crítica
Foto: Reprodução / Contigo

Uma modelo ucraniana foi encontrada morta na beira de uma estrada em Dubai, nos Emirados Árabes, no dia 9 de março. Maria Kovalchuk, de apenas 20 anos, estava em estado crítico. Veja as investigações sobre o caso!

O que aconteceu?

De acordo com o veículo de comunicação Sun, a suspeita é de que ela teria sido vítima de escravidão sexual ou abusada. Ainda segundo investigações, ela participado de um evento clandestino, onde magnatas do emirado pagariam milhares de dólares para atos sexuais extremos com mulheres jovens.

Maria ficou 8 dias desaparecida e, quando foi encontrada, estava com coluna e pernas fraturadas, além de outros ferimentos, e estava incapaz de falar. Entretanto, uma fonte próxima à modelo contou sua versão ao Sun e afirmou que ela teria sido torturada por russos.

"Estamos em Dubai. E foram cidadãos russos que torturaram Maria. Os cidadãos dos Emirados Árabes Unidos não têm nada a ver com isso. É tudo o que posso dizer por enquanto", contou. A polícia de Dubai ainda investiga o caso e a polícia de Lviv, na Ucrânia, investiga uma suposta redes de tráfico humano.

LUTO!

O fisiculturista Wanderson da Silva Moreira, de 30 anos, morreu neste sábado (10) após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma competição em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O atleta participava do evento Pantanal Contest e passou mal nos bastidores, antes de subir ao palco.

Três dias antes da competição, Wanderson havia feito uma publicação nas redes sociais ao lado da esposa, prometendo dar o melhor no evento: "Hoje vim sem você, mas farei o possível pra levar mais uma pra casa", escreveu.

Equipes médicas que acompanhavam o evento agiram e iniciaram os primeiros socorros em menos de 20 segundos, de acordo com os organizadores. Em seguida, duas unidades do SAMU, incluindo uma UTI móvel, chegaram ao local para dar continuidade ao atendimento, que durou mais de uma hora. Apesar dos esforços, Wanderson não resistiu.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade