Militar de 20 anos morto a tiros será enterrado nesta sexta-feira em Júlio de Castilhos
Crime ocorreu próximo a um campo de futebol e ainda não teve autoria identificada
O corpo do militar Chaniel Rodrigues Gularte de Oliveira, de 20 anos, será sepultado na tarde desta sexta-feira (6), às 14h, no cemitério municipal de Júlio de Castilhos, na Região Central do Rio Grande do Sul. O velório ocorre na capela da Funerária RHema.
O homicídio foi registrado na noite de quarta-feira (4), por volta das 22h40, nas imediações de um campo localizado na Rua Coronel Firmino de Paula. A Brigada Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo e, ao chegar ao local, encontrou o jovem ferido no chão.
A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital do município, porém não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico. Informações iniciais apontam que pelo menos três tiros foram efetuados, sendo que dois atingiram a região do rosto do militar.
Até o momento, não há suspeitos identificados nem detalhes sobre a motivação do crime. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do homicídio.