Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LUTO! Aos 28 anos, morre atriz brasileira; confira real causa da morte

Na terça-feira (05/08), uma atriz brasileira morreu aos 28 anos após ser internada; confira mais detalhes e a real causa da morte

8 ago 2025 - 12h27
(atualizado às 12h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Aos 28 anos, morre atriz brasileira; confira real causa da morte
Aos 28 anos, morre atriz brasileira; confira real causa da morte
Foto: Reprodução / Contigo

Na terça-feira (05/08), a atriz brasileira Vitoria Beatriz, de 28 anos, morreu após alguns dias internada em estado crítico. A artista era conhecida por produzir conteúdos pornô para a empresa peruana chamada Inka Productions.

Qual o motivo da morte?

De acordo com a família da atriz, todos estavam pedindo orações e clamando pela melhora de Vitória. Até o momento, o motivo da morte não foi revelado, mas o canal peruano Habla Pe disse que a brasileira estava com edema cerebral e complicações cardíacas.

A notícia foi anunciada pela produtora na qual a atriz trabalhava. "Sua alegria, seu carinho e a luz que ela transmitia em cada momento deixaram uma marca permanente em todos nós que tivemos o privilégio de conhecê-la", diz uma parte da nota feita. 

Reconhecida internacionalmente por suas atuações no cinema adulto, a atriz ganhou destaque pelos trabalhos realizados com a produtora Inka, famosa por criar versões paródicas de grandes sucessos do entretenimento, como Round 6, Aladdin, Chaves, Superman e Branca de Neve e os Sete Anões.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Inka Productions (@inkasxofficial)

Mulher é espancada em elevador e mãe só descobre ao ouvir desabafo de médico

Na madrugada de sexta-feira, 2 de agosto, mais um terrível caso de agressão contra a mulher veio à tona. O empresário Cleber Lúcio Borges, de 55 anos, espancou a própria esposa dentro do elevador do condomínio onde o casal morava, no Distrito Federal. A mãe da vítima só soube do ocorrido depois de ouvir o relato do médico que atendeu sua filha e, em seguida, foi ela quem fez a denúncia às autoridades

O delegado Marcus Paulo Loures, da 4ª Delegacia de Polícia (Guará). "O médico informou para a mãe que a filha tinha sido espancada. O médico chamou a mãe no canto e contou que ela foi vítima de violência". LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade