PUBLICIDADE

Jovem é morto a facadas por irmão adolescente durante briga no interior de SP

Policiais abordaram o infrator após encontrá-lo andando na rua com manchas de sangue no corpo

15 mai 2024 - 11h46
(atualizado às 12h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Jovem de 25 anos é morto a facadas pelo irmão, de 17, em São Carlos, interior de São Paulo. Infrator foi apreendido após ser visto por PMs com manchas de sangue no corpo.

Um jovem de 25 anos foi morto a facadas pelo irmão, um adolescente de 17 anos, na tarde de terça-feira, 14, em São Carlos, interior de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o menor foi apreendido por policiais que o viram na rua com manchas de sangue.

A vítima, Giovani José dos Reis, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cidade Aracy 2, onde o crime ocorreu, mas não resistiu. 

Caso foi registrado na Delegacia Seccional de Polícia Civil de São Carlos
Caso foi registrado na Delegacia Seccional de Polícia Civil de São Carlos
Foto: Reprodução/Google Maps

De acordo com a SSP, o adolescente chegou a fugir do local do crime, na rua Francisca Bassani da Silva. Agentes da Ronda Escolar que patrulhavam a região o avistaram com manchas de sangue e o abordaram. Na sequência, o adolescente confessou aos PMs que havia matado o irmão. 

A perícia foi acionada e o adolescente foi encaminhado à Fundação Casa de Araraquara. O caso foi registrado como homicídio, no plantão da Delegacia Seccional de São Carlos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade