Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jovem de 16 mata a própria prima de 4 anos com tesoura por vingança

Em Minas Gerais, um jovem de 16 anos matou sua própria prima com uma tesoura para se vingar do tio que o incomodava com apelidos ofensivos

5 ago 2025 - 09h59
Compartilhar
Exibir comentários
Jovem de 16 mata a própria prima de 4 anos com tesoura por vingança
Jovem de 16 mata a própria prima de 4 anos com tesoura por vingança
Foto: Reprodução / Contigo

No domingo (03/08), um adolescente de 16 anos cometeu uma fatalidade. O jovem matou sua própria prima, de 4 aninhos, Helena Victória de Oliveira Silva, com uma tesoura para se vingar de seu tio que o incomodava com apelidos ofensivos.

Vingança fatal!

O caso aconteceu em Barbacena, município de Minas Gerais e a jovem confessou o crime. Segundo informações, o menino conseguiu matar a prima após tomar posse de chaves cópias da casa dos tios, entrar no quarto onde a prima dormir, retirar a menina que estava dormindo e a levar para uma área de mata, onde utilizou uma tesoura e cometeu o assassinato.

Após o crime, os pais de Helena começaram a ficar preocupados com o desaparecimento da filha e em seguida encontraram o corpo da pequena em um campo de mata. O autor do crime apareceu logo na sequência com a roupa ensanguentada, porém, no primeiro momento negou envolvimento na morte, só confessou depois de um tempo.

"Ele disse a nós que, por volta de três meses antes, já estava pensando em cometer esse crime, já tinha planejado como seria executado, e alega que só teve coragem realmente no dia dos fatos", disse o capitão da PM Rafael Roberto.

De acordo com Vanessa Toledo, delegada responsável pelas investigações, ele foi apreendido e levado para uma casa de acolhimento fora da cidade, tendo que responder por feminicídio. 

Após necropsia, foi possível comprovar que a morte da menina foi causada por asfixia, além de terem identificado diversos ferimentos e contusões pelo corpo. O sepultamento ocorreu na manhã de segunda-feira (04/08), no Parque Repouso da Saudade. "Seriam lesões possivelmente compatíveis com tesoura, como ele alega, mas foram de modos superficiais, não foram as causadoras da morte", disse a delegada.

A Polícia Civil de Minas Gerais segue investigando o caso para saber mais detalhes da tragédia. 

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade