Jornalista e influenciadora morre depois de oito dias em coma
Valéria Bellafronte estava internada desde que sofreu um grave acidente de trânsito
A jornalista e influenciadora Valéria Bellafronte morreu nesta segunda-feira, 25, após sofrer um grave acidente de trânsito na BR 277, em Nova Laranjeiras, no Paraná. Ela estava internada em coma na UTI há oito dias.
Durante a internação, a jornalista sofreu uma parada cardíaca como complicações dos ferimentos sofridos no acidente. Além da perfuração de um pulmão, ela sofreu traumatismo craniano e traumas nas pernas e braços.
Valéria deixa um filho, João Pedro, de 12 anos. Na carreira como jornalista, ela passou por diversos veículos, como o CATVE, que lamentou sua morte.
"A voz e simpatia inigualável marcou diversos ouvintes das rádios que trabalhou, ela se destacou principalmente em Cascavel, nos últimos tempos deixou o microfone para se comunicar pela tela do celular. A nova versão profissional se tratava de Valéria digital influencer conciliando como reprogramadora biológica. Uma das últimas mensagens marcantes gravadas no rádio Valéria se emociona ao comentar sobre as relações familiares."