PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro segue na UTI e recebe familiares e assessores

Presidente deve permanecer em repouso até quarta-feira, 30

29 jan 2019 - 08h16
(atualizado às 08h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Após passar por uma cirurgia de sete horas para retirada da bolsa de colostomia, na segunda-feira, 28, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein. No local, ele recebe desde a segunda familiares e assessores. Pelas condições humanizadas da estrutura, Bolsonaro deve ficar na UTI até o fim da internação, segundo sua assessoria.

A indicação médica é que Bolsonaro permaneça em repouso maior até esta quarta, 30, quando está prevista a vinda de outros ministros para a capital paulista. Por enquanto, o único que acompanha o presidente no hospital é o chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno.

Em vídeo postado nas redes sociais antes da cirurgia, Bolsonaro aparece de avental azul num quarto do Hospital Albert Einstein 
Em vídeo postado nas redes sociais antes da cirurgia, Bolsonaro aparece de avental azul num quarto do Hospital Albert Einstein
Foto: TWITTER/JAIR BOLSONARO / Estadão Conteúdo

Um boletim médico com atualizações sobre o quadro de saúde de Bolsonaro deve ser divulgado no fim da manhã. Até a noite de ontem, ele estava consciente e sem dor. Não há informação que altere a situação até o momento, de acordo com a assessoria de imprensa do Planalto. O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, deve conceder uma entrevista coletiva no fim da tarde.

Veja também

Top Agro: CNA quer revogar decreto que reduz descontos em tarifa de energia:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade