IML finaliza autópsia do corpo de Eloá

Seqüestro em Santo André - O Caso Eloá

Segunda-feira - 20/10

foto: Adriano Lima
Órgãos doados por Eloá são transportados para realização de transplante

A retirada dos principais órgãos para doação da menina Eloá, iniciada à 0h30, é concluída no fim da madrugada pelos médicos. Às 7h, o corpo chega ao Instituto Médico Legal (IML), onde passa por autópsia até por volta de 9h30. O laudo conclusivo tem previsão de ficar pronto em 30 dias.

A bala que estava alojada na cabeça de Eloá é retirada e encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC). Lindemberg fica em uma cela isolada, conhecida internamente como "seguro", no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, porque foi ameaçado pelos outros detentos, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

Velório
Entre as 15h do dia 20 e a manhã do dia 21, passaram pelo velório de Eloá em Santo André (SP) cerca de 30 mil pessoas, segundo a Guarda Municipal. Milhares de curiosos fizeram fila para ver o corpo da jovem. Uma pessoa embriagada e uma grávida chegaram a ser retiradas do local, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veja também

IML finaliza autópsia do corpo de Eloá

Cerca de 30 mil passam por velório de Eloá

Veja o cativeiro

anterior
proxima

Seqüestro em Santo André

Terra
Notícias - Brasil