Caso Bruno

19 de julho de 2010

- A mulher do goleiro Bruno, Dayanne Rodrigues, depõe em Belo Horizonte e, ao contrário das outras vezes em que a polícia tentou ouvi-la, resolve contar o que sabe. A nova versão tem semelhanças com os relatos dos primos de Bruno, Sérgio Rosa Salles e o menor J., 17 anos. O depoimento traz nova data para a investigação: ela diz que viu Eliza no sítio em 10 de junho. A polícia passa, então, a investigar se o crime pode ter sido neste dia, e não na véspera, como acreditava até então.

- O delegado-chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Marco Antônio Monteiro de Castro, comunica que as delegadas Alessandra Wilke e Ana Maria Santos foram afastadas das investigações sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio.Monteiro disse que apura a divulgação de imagens exclusivas para o Fantástico em que o goleiro Bruno aparece falando informalmente sobre o desaparecimento da ex-amante e acusa o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, pelo possível crime.

- A mulher de Cleiton da Silva Gonçalves, 22 anos, afirma em depoimento à polícia que recebeu, na noite do dia 24 de junho, o filho de Eliza Samudio das mãos de Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e de Flavio Caetano de Araujo, o Flavinho. Cleiton era um dos ocupantes da Range Rover do jogador no dia em que o veículo foi apreendido em uma blitz. A mulher, identificada como Taiara Júlia, diz que recebeu a criança como sendo filho de Coxinha. Ela teria recebido R$ 50 para cuidar do bebê.

O jogador deixou a delegacia após depor mais uma vez, sem responder nenhuma pergunta. Foto: Ney Rubens/Especial para o Terra

Terra