13 de julho de 2010
- A Justiça de Minas Gerais determina a internação do primo de Bruno menor de idade que delatou à polícia detalhes do suposto assassinato de Eliza Samudio. Ele ficará em uma unidade socioeducativa até que a Justiça decida se é culpado pelos crimes representados contra ele pelo Ministério Público: sequestro, assassinato e ocultação de cadáver.
- Em seu terceiro depoimento às autoridades desde que foi apreendido, o menor volta a negar que Bruno tenha presenciado a morte de Eliza, embora tenha estado com ela no sítio horas antes da execução. A polícia de Minas havia dito ter indícios de que Bruno teria levado a ex-amante até o local onde foi morta.
- A polícia de Minas diz que vai investigar a presença se uma jovem loura no sítio de Bruno poucos dias antes do sumiço de Eliza. Fernanda Gomes de Castro, 32 anos, é apontada como a atual amante do jogador e pode ter colaborado com o sequestro e morte da mãe do suposto filho de Bruno.
Policial tenta evitar fotos do adolescente na saída do Juizado da Infância, em Minas. Foto: Carlos Rhienck/Hoje em Dia/Futura Press