7 de julho de 2010
- A mulher do goleiro Bruno, Dayanne Souza (foto), é presa por volta das 6h na casa onde mora em Belo Horizonte. Ela é levada para o Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP) da capital mineira, como suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza.
- Bruno e Macarrão não são encontrados pela polícia e passam à condição de foragidos.
- Polícia faz escavações na área externa de uma casa em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, onde estariam restos mortais que podem ser de Eliza. As buscas foram suspensas à noite. No porta-malas de um automóvel estacionado no local, a perícia encontrou manchas que podem ser de sangue.
- Bruno e Macarrão se apresentam à Divisão de Capturas Polinter-Andaraí do Rio de Janeiro por volta das 17h. Às 19h10, são transferidos para a Delegacia de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca, onde passaram a noite.
- A delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem (MG), entra com um pedido na Justiça para levar a dupla a Minas Gerais.
A mulher do goleiro Bruno, Dayanne Sousa (foto), foi presa na madrugada de hoje, em Belo Horizonte, MG. Foto: Futura Press