PUBLICIDADE

Influenciadores digitais confirmam participação especial em evento

Camila Loures, Felipe Castanhari e Pequena Lo serão apresentadores do Prêmio Influency.me 2021

20 set 2021 - 11h56
Compartilhar
Exibir comentários

Evento a ser realizado na noite de 17 de novembro, o Prêmio Influency.me acaba de confirmar os nomes de seus três primeiros apresentadores. Conforme divulgado pela organização nesta quarta-feira, 15, o trio confirmado para marcar presença no palco da premiação será composto por Camila Loures, Felipe Castanhari e Pequena Lo.

Foto: Divulgação / Grupo Comunique-se / DINO

Dessa forma, o Prêmio Influency.me será apresentado por influencers que contam com milhões de seguidores nas redes sociais. Camila Loures, por exemplo, conta com 13,5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Além disso, ela possui 15,5 milhões de seguidores no Instagram.

Felipe Castanhari, por sua vez, é editor e apresentador do Nostalgia, canal com 13,9 milhões de inscritos no YouTube. No Instagram, o influenciador digital surge com 5,8 milhões de seguidores — mesma plataforma em que Lorrane Silva, digitalmente conhecida pelo apelido Pequena Lo registra mais de 4 milhões de seguidores.

CEO do Grupo Comunique-se e idealizador do Prêmio Influency.me, Rodrigo Azevedo valoriza a parceria da premiação com influenciadores digitais. "É interessante poder conferir que grandes criadores de conteúdo enxergam valor na nossa iniciativa e, assim, aceitam fazer parte do evento", comenta o executivo.

Apresentadores e finalistas

Com milhões de seguidores nas redes sociais, Felipe Castanhari e Pequena Lo terão participação dupla na festa do Prêmio Influency.me deste ano. Além de apresentadores, eles são finalistas do evento, que, conforme registros feitos por veículos de comunicação, é considerado o "Oscar da Influência Digital".

Castanhari é finalista na categoria 'Conhecimento, Ciência e Educação - quantidade de votos', onde tem como concorrentes os canais Fatos Desconhecidos e Manual do Mundo. Já a Pequena Lo é finalista nas duas divisões de 'Humor': quantidade de votos e nível de engajamento. Na primeira, disputa a preferência do público com Isaías Silva e Whindersson Nunes. Na segunda, as concorrentes são Diva Depressão e Lilian Melchert.

Participação do público

Os vencedores do Prêmio Influency.me 2021 serão definidos pelo público internauta. Disponível na internet, a votação ficará aberta até o dia 3 de outubro. A participação se dá por meio do site votacao.influency.me.

Website: https://premio.influency.me/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade