PUBLICIDADE

Imersão online: Júlia Munhoz ensina a alavancar vendas no Instagram

Especialista em Marketing digital e autora do livro "Instagram para Negócios", Júlia abre as inscrições para seu evento online e gratuito de imersão.

29 jun 2020 - 19h57
Compartilhar
Exibir comentários

As redes sociais são um dos meios mais econômicos e rápidos de conquistar os clientes hoje em dia. As empresas que conseguem se destacar nesse meio não apenas chamam a atenção para a marca ou o produto, como conseguem gerar relações mais duradouras com o público, atingindo a fidelização. 

Júlia Munhoz
Júlia Munhoz
Foto: Júlia Munhoz / JayPRO

A especialista em marketing digital Júlia Munhoz, autora do livro 'Instagram para Negócios' revela que esta plataforma evoluiu para algo muito além de uma rede social onde se postam fotos de férias e pratos de comida e pode ser decisiva para os negócios, especialmente em uma época onde estamos vivendo a quarentena devido à covid-19: "O Instagram assumiu o protagonismo entre todas as demais redes sociais e se tornou o grandes destaque para quem quer fazer negócios na internet. As empresas e marcas que aprenderem a trabalhar de forma correta essa rede agora irão estar na vanguarda e no top of mind do consumidor." 

                                                                  

Livro Instagram para Negócios
Livro Instagram para Negócios
Foto: JayPRO

Imersão online

Pensando em uma abordagem mais prática para ajudar empresas, autônomos e empreendedores a alavancarem seus negócios, construindo autoridade na rede social e convertendo seguidores em clientes, Júlia Munhoz irá oferecer a segunda edição da sua imersão sobre o Instagram para Negócios, que na edição passada contou com a participação de mais de 20 mil pessoas.

O evento de imersão online de nome 'Imersão Venda Mais com Instagram' vai acontecer ao longo de uma semana, do dia 13 ao 20 de julho. "A promessa que faço aos que se inscreverem nesta imersão é levar de forma descomplicada as estratégias capazes de multiplicar suas vendas no Instagram de forma efetiva. Muitas empresas acabam não tendo resultados, apresentando baixas vendas, baixo engajamento, poucos seguidores e pouca visibilidade, resultado de erros comuns que a maioria acaba cometendo no Instagram". 

Sobre o evento

'Imersão Venda Mais com Instagram'

Evento Online e Gratuito 

Site para inscrição: 

http://www.Juliamunhoz.com/maratona

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade