2009: uma retrospectiva para macho nenhum botar defeito

Pamplona - foto: Getty

Julho

• Começa mais uma Comic-Con em San Diego. Para uns é o paraíso dos nerds do mundo todo, mas para nós é lar de beldades em trajes incríveis, emulando personagens de filmes, HQs e videogames e realizando plenamente a fantasia de qualquer marmanjo.

• O alemão Dirk Auer bate o recorde mundial descendo uma montanha russa de patins em Stuttgart. O maluco despencou de uma altura de 17 metros e chegou a uma velocidade de 90 km/h.

• Aconteceu em Pamplona na Espanha mais uma corrida dos touros, onde caras realmente machos (e estúpidos) fogem dos bovinos ensandecidos pelas ruas da cidade. Como todos sabem, homem morre de medo de ser chifrado.

• Em 31 de julho comemorou-se o Dia do Orgasmo e para que a celebração fosse intensa, mostramos 10 coisas que você deve saber sobre essa ótima sensação. Leia aqui .

• Enquanto isso, no bizarro planeta dos machos: pela primeira vez, desde 2002, aconteceu no Iraque um jogo de futebol entre o time da casa e uma seleção palestina. O Iraque venceu por três a zero, mas provavelmente, depois de mais de um ano de bombardeios diários, ninguém ficou com vontade de soltar fogos.

Claudio R S Pucci Especial para Terra e Condutta(Arte Terra)

Terra