2009: uma retrospectiva para macho nenhum botar defeito

Curtindo a vida adoidado - foto: Divulgação

Agosto

• Morre o homem que mostrou todas as maravilhas e agruras da juventude, John Hugues, diretor de O clube dos cinco e Curtindo a vida adoidado, e também falece Les Paul, o criador da mítica guitarra, objeto de desejo de muito roqueiro de garagem. • Dado Dolabella, o cara que já brigou com meio mundo nessa vida, vence a primeira edição do reality show A fazenda, depois de, obviamente, discutir com todos na casa. Logo depois se casou com Viviane Sarahyba e prometeu se comportar.

• Um estudo médico inédito mostra que o coito interrompido tem o mesmo índice de acerto e erro que a camisinha ( mais detalhes aqui ), mas muitas mulheres afirmam que não vão confiar no autocontrole masculino.

• No Brasil uns brigam para tirar mulheres peladas das telas de cinema, outros sentem falta quando isso era praticamente obrigatório em produções nacionais. Nos Estados Unidos, o site Mr. Skin escolheu as 100 melhores cenas de nudez da história do cinema. Confira a lista aqui .

• Adivinhe quem foi capa de Playboy? Sim, uma eliminada do BBB 2009.

• Enquanto isso, no bizarro planeta dos machos: o Occidental College em Los Angeles passou a oferecer cursos de estupidez, alegando que essa característica é um dos maiores determinantes da trajetória humana. É só ler algumas barbaridades encontradas em redes sociais como Orkut ou declarações de alguns políticos para ver que eles estão cobertos de razão.

Claudio R S Pucci Especial para Terra e Condutta(Arte Terra)

Terra