PUBLICIDADE

Homem recém-saído da prisão é morto a tiros em possível acerto de contas no Cajuru

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (13), no bairro Cajuru, em Curitiba. O crime aconteceu no... Homem recém-saído da prisão é morto a tiros em possível acerto de contas no Cajuru foi publicado primeiro em Banda B.

13 abr 2024 - 17h06
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (13), no bairro Cajuru, em Curitiba. O crime aconteceu no cruzamento das ruas João Tobias de Paiva Neto e Fernando Zibarth. Segundo a família, conforme apurou a Banda B, ele saiu há cerca de um mês da prisão.

Homem recém-saído da prisão é morto a tiros em possível acerto de contas no Cajuru.
Homem recém-saído da prisão é morto a tiros em possível acerto de contas no Cajuru.
Foto: Djalma Malaquias/Banda B / Banda B

O aspirante Azeredo, do 20º Batalhão, explicou que a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores da região, que disseram sobre o homem baleado. Os atiradores, conforme os denunciantes, estavam em um carro preto.

A equipe estava patrulhando pela região do Cajuru quando foi abordada por pedestres, que nos disseram sobre os disparos saindo de um veículo preto. De pronto, a equipe policial foi até o local e constatou o homem baleado.

Azeredo, aspirante do 20º Batalhão.

Equipes de socorro foram acionadas, mas, no local, não foi possível salvar a vítima. Pelo menos três disparos atingiram o homem. Estojos foram encontrados na área, mas não foi possível identificar qual foi o armamento usado.

Mais detalhes serão apurados pela Polícia Civil. Ainda não se o motivo do crime.

Azeredo, aspirante do 20º Batalhão.

Câmeras de segurança da região podem ajudar a entender qual foi a dinâmica do crime e quem foi o autor ou os autores do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher o corpo. A Polícia Civil, por outro lado, irá abrir um inquérito para investigar o caso.

Homem recém-saído da prisão é morto a tiros em possível acerto de contas no Cajuru foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade