Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem exposto em 'chá de traição' surge ao lado de suposta amante

Lembra do caso do homem que foi exposto em 'chá de traição'? Imagens que circulam nas redes sociais mostra ele ao lado da mulher que seria sua amante

31 jul 2025 - 14h38
Compartilhar
Exibir comentários
Homem exposto em 'chá de traição' surge ao lado de suposta amante
Homem exposto em 'chá de traição' surge ao lado de suposta amante
Foto: Reprodução / Contigo

A polêmica envolvendo Natália Knack e Rafael Schemmer, que ficou conhecida como o "chá revelação de traição", continua ganhando novos capítulos. Recentemente, Rafael foi visto em Quinze de Novembro, cidade onde tudo começou, na companhia de uma mulher que teria sido apontada como uma de suas amantes. Segundo o perfil "Alemão da XV", do TikTok, ele foi flagrado subindo as escadas de um ginásio local junto com Jéssica, uma das mulheres citadas por Natália no vídeo que viralizou. "A gravação não confirma um envolvimento amoroso, mas os dois estavam juntos no local", afirma o perfil.

Relembrando o episódio que deu origem a toda a repercussão: Natália organizou um chá revelação para anunciar o sexo do filho que esperava com Rafael, mas surpreendeu os convidados ao transformar a ocasião em um desabafo público. "A dor transbordou", disse ela sobre a decisão de expor as traições do então marido diante de amigos e familiares. Entre as revelações, estava a informação de que "uma das amantes também estaria grávida dele".

O caso tomou proporções nacionais e catapultou Natália para a fama nas redes sociais, onde ganhou milhares de seguidores. Apesar da visibilidade, ela negou que tenha feito o vídeo para se promover. Já Rafael, segundo seus advogados, "já havia pedido a separação antes da divulgação dos vídeos" e teria admitido as traições em uma conversa reservada com a ex.

Com a repercussão, o caso acabou indo parar na Justiça. A equipe jurídica de Natália informou que Rafael Eduardo entrou com um processo por danos morais, alegando ter sofrido prejuízos com a divulgação das imagens. Ele também pediu a retirada do conteúdo das plataformas, mas até o momento o vídeo segue no ar, somando mais de "33 milhões de visualizações" e se tornando um dos casos mais comentados do país.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Porto Alegre Oficial (@portoalegreoficial)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade