PUBLICIDADE

Guilherme Mazieiro

PF buscará informações com a Polícia Civil do Rio sobre execução de médicos e irmão de deputada

Entre as vítimas fatais está Diego Ralf de Souza Bomfim, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim e cunhado do deputado federal Glauber Braga

5 out 2023 - 08h44
(atualizado às 09h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Sâmia com o irmão Diego Ralf Bonfim, uma das vítimas
Sâmia com o irmão Diego Ralf Bonfim, uma das vítimas
Foto: Redes sociais

O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, disse à coluna que solicitou à Superintendência da PF no Rio contato com a unidade de homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro para buscar informações sobre a execução de três médicos, na Barra da Tijuca, ocorrida na madrugada desta quinta-feira, 5.

Entre as vítimas fatais está Diego Ralf de Souza Bomfim, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP) e cunhado do deputado federal Glauber Braga (Psol-RJ).

Uma quarta vítima está ferida e foi levada ao hospital.

"Conversei com o Ministro [da Justiça, Flávio Dino] agora, e solicitei que o Superintendente do RJ entre em contato com a unidade de homicídios da PC/RJ, para buscar mais informações", disse o diretor à coluna.

Nas redes sociais, Flávio Dino informou que a Polícia Federal vai acompanhar as investigações "em face da hipótese de relação com a atuação de dois parlamentares federais" e prestou solidariedade aos deputados e familiares das vítimas.

Fonte: Guilherme Mazieiro Guilherme Mazieiro é repórter e cobre política em Brasília (DF). Já trabalhou nas redações de O Estado de S. Paulo, EPTV/Globo Campinas, UOL e The Intercept Brasil. Formado em jornalismo na Puc-Campinas, com especialização em Gestão Pública e Governo na Unicamp. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade