Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grávida, jovem de 25 anos é morta em MG; suspeito confessa crime e faz revelação

Grávida, jovem de 25 anos é morta pelo companheiro em Pouso Alegre, Minas Gerais; suspeito confessa crime e faz revelações à polícia

6 ago 2025 - 20h27
Compartilhar
Exibir comentários
Grávida, jovem de 25 anos é morta pelo companheiro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Grávida, jovem de 25 anos é morta pelo companheiro em Pouso Alegre, Minas Gerais
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Uma mulher grávida, de aproximadamente 17 semanas, foi morta no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre (MG), na última terça-feira, 05/07. Um homem de 23 anos, identificado como Ian Lucas Pereira Rezende, foi preso suspeito de matar a companheira.

A vítima é Jeane Rodrigues do Prado, de 25 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a irmã da jovem procurou a polícia após desconfiar do desaparecimento dela, desde o fim de julho. Ao chegar à casa da familiar, o companheiro de Jeane falou que ela havia ido embora e que não sabia onde ela estava. Porém, ela estranhou e acionou a Políticia Militar. 

Companheiro confessa crime

Em depoimento à polícia, o rapaz inicialmente manteve a versão de que a mulher havia saído de casa. No entanto momentos depois, afirmou que algo havia acontecido. Na presença do advogado, ele contou que após uma briga, a vítima apontou uma arma de fogo contra ele e, segundo sua versão, ao tentar desarmá-la, o revólver disparou atingindo o tórax da grávida.

O companheiro de Jeane Rodrigues do Prado confessou que entrou em desespero e levou o corpo para o quintal da residência e ateou fogo com pedaços de madeira. No dia seguinte, recolheu os restos mortais e os descartou em uma caçamba às margens da BR-459 e, depois, próximo de uma lagoa.

Ainda de acordo com as informações, a Polícia Militar encontrou dois sacos contendo ossos com características humanas no local indicado pelo homem. A perícia vai fazer o trabalho de identificação.

Prisão 

Ian Lucas Pereira Rezende foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sendo investigado. Além do veículo usado por ele ter sido apreendido e levado ao pátio do Detran/MG, o celular também foi recolhido para investigação.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade