PUBLICIDADE

Grave acidente deixa duas pessoas mortas e três feridas na Serra Gaúcha

A colisão frontal entre um veículo HB20 e uma camionete S10 da Cruz Vermelha mobilizou diversas equipes de socorro e causou lentidão no trânsito na região

27 mai 2024 - 10h45
Compartilhar
Exibir comentários

Um trágico acidente na tarde deste domingo (26) na RSC-453, próximo à rótula de Caravaggio em Farroupilha, na Serra Gaúcha, resultou em duas mortes e três feridos. A colisão frontal entre um veículo HB20 e uma camionete S10 da Cruz Vermelha mobilizou diversas equipes de socorro e causou lentidão no trânsito entre os km 116 e 117.

Foto: Porto Alegre 24 horas

O acidente aconteceu por volta das 18h10 no sentido Farroupilha-Bento Gonçalves, na altura do km 116. A S10, com placas de São Caetano do Sul, seguia no sentido Garibaldi-Farroupilha quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o HB20, placas de Garibaldi. O impacto resultou na morte instantânea do condutor e do passageiro do HB20.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Adair Pereira de Camargo, 44 anos e Vanessa Puton Camargo, 41. Os três feridos, ocupantes da S10, foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Carlos em Farroupilha para atendimento médico.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Comando Rodoviário da Brigada Militar, concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e Resgate dos Bombeiros atenderam a ocorrência. A Polícia Civil e a Perícia estão investigando as causas do acidente.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade