PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Filha mais velha de Michelle Bolsonaro abre redes sociais e compartilha rotina, fotos com Bolsonaro e com namorado

Em meio a novos escândalos do governo passado, Letícia Firmo já acumula mais de 50 mil seguidores

7 mar 2023 - 16h20
Compartilhar
Exibir comentários
Letícia Firmo
Letícia Firmo
Foto: Instagram

Filha mais velha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo está investindo mais nas redes sociais e decidiu tornar público o seu perfil no Instagram, permitindo que qualquer pessoa tenha acesso a suas publicações, que incluem registros de sua rotina, além de fotos pessoais com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e também com seu namorado.

Até então, seu perfil era fechado e poucos podiam ver o que ela postava. Fruto de um relacionamento anterior da ex-primeira-dama, com o engenheiro Marcos Santos da Silva, Letícia já soma mais de 55 mil seguidores desde que tornou pública suas redes.

Embora poste menos no feed de seu Instagram, Letícia tem compartilhado bastante sua rotina na ferramenta Stories. Por lá, ela já mostrou sua rotina de skin care, a louça lavada e até fotos pessoais.

Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Instagram

Um dos registros que mais chamou atenção foi uma foto antiga, na qual Letícia aparece bem mais nova, ao lado de Bolsonaro, quando o ex-presidente já havia iniciado seu relacionamento com Michelle. 

Foto: Instagram

Letícia também publicou, desta vez em seu feed, uma foto com o namorado, o militar Igor Matheus Modtkowski, que já trabalhou no Gabinete de Segurança Institucional da presidência (GSI), responsável pela segurança do presidente da República. "A vida é mais feliz com vc, sabe? ♥️", escreveu ela na legenda da foto.

Durante o governo Bolsonaro, Letícia morou no Palácio da Alvorada, fazendo companhia para a mãe. Nesse período, ela manteve suas redes sociais fechadas. Ainda não se sabe a razão de a filha mais velha da ex-primeira-dama ter tornado público os seus perfis. Nos últimos dias, os nomes de Jair e Michelle Bolsonaro têm aparecido com frequência nos noticiários após o escândalo das joias avaliadas em R$ 16,5 milhões - um presente da Arábia Saudita para Michelle que integrantes da comitiva do então presidente tentaram dar entrada no Brasil de forma ilegal.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade