Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Exagerou? Michelle agita a web ao debochar de Lula: 'Lágrimas de crocodilo'

Ex-primeira dama Michelle Bolsonaro solta o verbo nas redes sociais e debocha de vídeo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva; confira!

14 ago 2025 - 17h27
Compartilhar
Exibir comentários
Michelle Bolsonaro e Lula
Michelle Bolsonaro e Lula
Foto: Divulgação / Contigo

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais nesta quinta-feira, 14/08, para alfinetar o presidente Lula. Afiada e sem papas na língua, a mulher de Jair Bolsonaro debochou do político. 

Em post em conjunto com o perfil "Pleno News", no Instagram, Michelle compartilhou um vídeo de Lula, em que ele aparece emocionado. "Lágrimas de crocodilo em governos de esquerda", diz o título.

"No palco da política esquerdista brasileira, onde cada gesto é calculado e cada palavra é uma peça de narrativa, o presidente Lula protagonizou mais uma encenação digna de análise crítica profunda", completou Michelle, causando polêmica e dividindo opiniões na internet. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

Michelle manda recado

No último final de semana, Michelle mandou um recado aos apoiadores nas redes sociais. "Hoje quero agradecer por todo o carinho recebido de cada pessoa que passa e deixa uma cartinha de apoio e força. É tão lindo ver essa manifestação! Às vezes, é um recadinho num pedaço de papel de pão ou num panfleto. mas carregado de amor e significado", iniciou ela.

E completou: "Ontem, por exemplo, foram duas crianças com seu jeito simples e inocente, mas com um valor imenso para nós. Obrigada pelas orações, pelos terços, pelos pensamentos positivos. E muito gratificante receber tanto carinho de pessoas que, muitas vezes, nunca estiveram perto de nós, mas que demonstram um amor tão verdadeiro. Deus é bom em todo tempo! Ele é o verdadeiro e justo Juiz. A Ele, toda honra, glória e louvor!", declarou a esposa do ex-presidente. 

Vale lembrar que Jair Bolsonaro está em prisão domiciliar. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), anunciou a decisão no dia 04 de agosto devido o descumprimento de medida cautelares.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade