PUBLICIDADE

Empresário brasileiro que desapareceu na Suíça foi encontrado na Espanha, diz polícia de Zurique

Márcio Rodrigues foi até Zurique para assinar documentos de um investimento que havia feito com uma empresa pela internet

22 nov 2023 - 17h34
Compartilhar
Exibir comentários

O empresário brasileiro de 44 anos que estava desaparecido desde que viajou para a Suíça, em 8 de novembro, foi encontrado na Espanha. A informação foi confirmada em nota pela Polícia de Zurique nesta quarta-feira (22).

(
(
Foto: Reprodução/Redes sociais / Perfil Brasil

O comunicado relatou que a polícia foi informada de que Márcio Rodrigues da Silva foi encontrado na Espanha e que agora a polícia suíça mantém contato com autoridades policiais espanholas para investigação do caso. Segundo informações do portal g1, não foram divulgados os detalhes sobre como ele foi encontrado.

A família do brasileiro contou que ele foi encontrado ontem (21), após passar 13 dias desaparecido. O cunhado da vítima revelou que ele fugiu de um cativeiro e procurou a família e a polícia. O Ministério das Relações Exteriores, do Governo Federal, informou que acompanha a investigação e presta auxílio nacional. A Interpol também está participando das investigações.

Empresário viajou a negócios

O empresário morador de Itupeva (SP) desembarcou no país europeu no dia 8 de novembro, e estava em uma viagem a negócios. A esposa dele, Ana Lúcia Rodrigues, contou que Márcio foi até Zurique para assinar documentos de um investimento que havia feito com uma empresa pela internet.

Ela disse também que o marido chegou a enviar um vídeo e fotos para ela, mostrando que havia aterrissado no aeroporto suíço. Em um áudio, o empresário disse à esposa que achava que havia "caído em uma cilada". Depois de enviar a mensagem, Márcio parou de responder e não foi mais localizado. Segundo Ana, ele havia ido se encontrar com um grupo da empresa na qual fez o investimento.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade