PUBLICIDADE

Apoiador de candidato tucano é encontrado com R$ 102 mil

2 out 2014 - 09h42
(atualizado às 09h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos colaboradores de campanha do deputado estadual Bruno Covas (PSDB), que concorre a uma cadeira na Câmara, foi flagrado pela Polícia Federal no último sábado no aeroporto de Congonhas com uma pasta contendo R$ 102 mil em dinheiro vivo e um envelope com 16 cheques e um cartão de campanha de Covas. Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, o radialista e suplente de vereador em São José do Rio Preto foi flagrado pela Polícia Federal no aparelho de raio X.

O radialista não chegou a ser preso, mas a PF abriu um inquérito para investigar a origem dos valores. Segundo o jornal, o apoiador do tucano não explicou a procedência do dinheiro. Weber foi flagrado quando embarcava com destino a Rio Preto.

“O dinheiro não é meu, não tem nada com a campanha do Bruno. Esse dinheiro é de um trabalhador anônimo, uma pessoa que está na batalha. Eu não tenho como andar com meu imposto de renda debaixo do braço, mas afirmo que tenho como comprovar a origem do dinheiro, tenho renda e caixa. Sou um microempresário na área de mídia”, disse ao jornal.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade